SOCIEDADE

Maisa desabafa sobre racismo sofrido pelo pai: “É sempre o segurança, motorista…”

Maisa desabafa sobre racismo sofrido pelo pai: “É sempre o segurança, motorista…”

Maisa Silva fala sobre o preconceito sofrido pelo pai, Celso Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 4/12/2019 às 6:02

Após questionar o pedido de selfies durante os velórios dos avós, Maisa Silva voltou às redes para desabafar sobre o racismo sofrido pelo seu pai, o empresário Celso Andrade. Através do Twitter, uma seguidora perguntou se a apresentadora se considerava parda, já que seu pai é negro. Confira:

A prodígio detalhou o tratamento que Celso recebe das pessoas. “Porque, de verdade, eu percebo a diferença no tratamento que as pessoas têm com o meu pai, se comparado comigo e com minha mãe”, escreveu ela. “Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, acrescentou. Maisa e Gislaine Silva, sua mãe, são brancas.

Já outro seguidor foi categórico: “Você é branca, e sinto muito pelo seu pai, essa é sociedade é escrota”, disse o rapaz, que teve seu comentário aprovado pela apresentadora. “Sempre me considerei branca. É osso o racismo, já passamos por muitas coisas desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo”, concluiu.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários