Maquiador das celebridades revela ser soropositivo no dia do casamento

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/12/2019 às 12:52
zayamameneses_eventos_78918925_169027810853591_8357693783871369967_n FOTO:

O maquiador Alê de Souza, preferido entre muitas das beldades da Tv brasileira trocou alianças com o namorado Rodrigo Shimoto em uma cerimônia emocionante no último domingo. A data tinha algo mais especial ainda, além da celebração do amor do casal: era o dia mundial de conscientização sobre o HIV. Alê revelou a todos no dia da festa que é soropositivo.

Com uma semana para a festa, os noivos mandaram fazer fitinhas e lapelas dos padrinhos remetendo ao laço-símbolo da causa, na cor vermelha. Ali no evento, convidados perceberam algo no ar. Mas ninguém dos convidados, como Claudia Raia, Paolla Oliveira, Flávia Alessandra, Sabrina Sato, Juliana Paes e Mariana Ximenes, imaginava o que viria.

Durante a festa, muito emocionado, Alê de Souza falou de cima do altar ser soropositivo há vinte anos. Muita gente não conseguiu segurar as lágrimas. A maioria das pessoas ali não sabia a informação. “Muitos ficaram surpresos, houve uma onda de amor muito grande. Alguns amigos vieram me abraçar parabenizando pela coragem e dizendo eles também serem soropositivos”, diz Alê de Souza.

Rodrigo Shimoto, o marido, não é soropositivo. Na literatura médica, o termo usado para essa composição de casal: sorodiscordante. Alê de Souza afirma que sua fala foi libertadora. “O mundo está cheio de conflitos, de problemas. Precisamos de amor. Todos nós temos de respeitar o próximo.”

Viva o amor!

Leia também:
Filhos de Kaká foram pajem e dama de honra no casamento do jogador com Carol Dias
Após eliminação, Luísa Sonza presenteia bailarino do ‘Dança dos Famosos’ com carro zero
Susana Vieira descobre que Leandro Hassum saiu da Globo depois de confundi-lo com outro ator: “Coitado”

Últimas notícias