Filho de Luana Piovani é hospitalizado enquanto Pedro Scooby curte festival

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/12/2019 às 8:28
Luana Piovani ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram)

"Madrugada de terror", descreveu a atriz Luana Piovani. Na madrugada do domingo, 1, para a segunda-feira, 2, o filho Bem, que vive com ela em Portugal, foi para o hospital após passar mal.

LEIA MAIS: Luana Piovani revela que conseguiu falar com filhos e desabafa sobre “baixarias” escritas por Pedro Scooby

Bem é fruto do relacionamento de Piovani com o surfista Pedro Scooby. A atriz compartilhou os detalhes em seu Instagram. Segundo ela, o menino alegou que estava com dor de cabeça e chorou de tanta dor.

A mãe então decidiu dar um analgésico ao filho, mas a dor permaneceu e o choro também. "Hospital nele", escreveu Luana Piovani, que socorreu o pequeno Bem às pressas. "Fui atendida em 20m. Baita sorte".

A criança melhorou pouco tempo depois, o que foi anunciado pela atriz. "Bemzucão melhorzim", escreveu.

Porém, parece que a preocupação com o filho não se estendeu para o outro lado. Com poucas horas de diferença, a internet percebeu que, enquanto o filho estava no hospital, Pedro Scooby curtia um festival de música. Ele foi duramente criticado.

Postando prints - imagens da tela -, uma internauta escreveu: "A criança é filha dos dois, o comportamento é bem diferente".

Muitos usuários comentaram o caso, chamando Pedro Scooby de 'pai de Instagram'. "Amor infinito, desde que não atrapalhe o estilo de vida bon vivant", respondeu outra pessoa.

Últimas notícias