SAÚDE

“Ela sente dores terríveis”, diz empresária de Claudia Rodrigues após internação da atriz

“Ela sente dores terríveis”, diz empresária de Claudia Rodrigues após internação da atriz

Empresária de Claudia Rodrigues fala sobre o atual estado de saúde da atriz. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas Saúde TV 3/12/2019 às 3:59

A empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, revelou ao jornal Extra o atual estado de saúde da artista, que foi internada no último domingo, 1, no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. De acordo com ela, a humorista, que luta há 20 anos contra o avanço da esclerose múltipla, está recebendo medicação exportada dos Estados Unidos para amenizar suas fortes dores de cabeça.

LEIA MAIS: Maju Coutinho conhece Maria Alice após vídeo da garota viralizar nas redes

“A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está continua com muitas dores terríveis, não dormiu nada e chorou muito. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, afirmou Bonato, que além de empresária é amiga pessoal da atriz.

No depoimento, Adriane ainda desmentiu alguns boatos sobre a morte de Claudia. “Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. […] Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus”, finalizou a profissional.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários