Glória Groove comenta vídeo em que expulsa fã de apresentação: "Faço questão de encontrá-lo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/12/2019 às 19:27
Glória Groove rebate acusações de grosseira. Foto: Reprodução/Instagram
Glória Groove rebate acusações de grosseira. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo, 1, Glória Groove foi acusada de maltratar um de seus admiradores durante sua performance no festival Not Safe For Haters, em Salvador, na Bahia. Empolgado, o fã resolveu invadir o palco onde a drag queen se apresentava. Confira:

Glória, em um primeiro momento, abraça o rapaz, mas é obrigada a retirá-lo do palco com suas próprias mãos, sendo sua atitude interpretada por muitos como uma verdadeira grosseria da artista. No vídeo, é possível notar que a cantora pede para que ele não suba na plataforma, mas a solicitação da cantora é completamente ignorada.

Através do Twitter, Glória comentou o caso e se defendeu das acusações. "Já falei que não gosto que subam [no palco]", escreveu ela, que completou: "Naquele momento estou trabalhando, mas se vocês localizarem ele, eu faço questão de encontrá-lo aqui em Salvador", disse a intérprete de Yoyo.

Shangela, do reality RuPaul’s Drag Race, também defendeu a colega. “Eu amo Gloria Groove!! Ela é uma cantora fabulosa, dançarina e sua própria segurança!! Nós amamos os fãs. Mas não desafie uma rainha queridos!”, disse ela.

Últimas notícias