INFLUÊNCIA

Com ‘Verdinha’ Ludmilla alega que recebeu mensagens de mães: ‘Filhos passaram a comer verdura’

Com ‘Verdinha’ Ludmilla alega que recebeu mensagens de mães: ‘Filhos passaram a comer verdura’

Ludmilla no clipe de 'Verdinha' (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicado em crianças Famosos Música 2/12/2019 às 8:25

Foi isso mesmo que você leu! Lançado na última sexta (30), ‘Verdinha’ é a nova produção de Ludmilla. A música foi lançada junto com o videoclipe, e já causou muita polêmica por aí. Isso porque a cantora faz referência direta à maconha na letra. Já no clipe…

LEIA MAIS: Ludmilla assusta a namorada, Bruna Gonçalves, ao revelar quantos filhos quer ter

Para quem ainda não assistiu, Ludmilla passeia pela sua plantação de alface enquanto canta. “Eu fiz um pé / Lá no meu quintal / To vendendo a grama da verdinha a 1 real”. A funkeira ainda usa termos como “chapadona” – fazendo referência ao efeito da cannabis.

Porém, ‘Verdinha’ também caiu no gosto das crianças. Segundo a cantora, muitas mães estão mandando mensagens agradecendo a música, já que agora os filhos comem folhas.

“Muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”. Ludmilla ainda compartilhou vídeos dos pequenos comendo a tal alface.

“Orgulho da titia Ludmilla. Quero todas as crianças comendo alface bem saudável”, escreveu. A ‘maldade’ está nos olhos de quem vê, não é?

Assista a ‘Verdinha’:

Compartilhe
Comentários