Ator de 'Senhora do Destino' agora vende bolos na rua: 'Tem contas para pagar'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/12/2019 às 8:54
Ronnie Marruda foi 'Cigano' na novela 'Senhora do Destino' (Foto: Reprodução/Internet)
Ronnie Marruda foi 'Cigano' na novela 'Senhora do Destino' (Foto: Reprodução/Internet)

Lembra do Cigano? Na novela 'Senhora do Destino', exibida pela Globo em 2004, ele era um dos vilões da produção. O nome por trás do personagem é Ronnie Marruda, agora com 64 anos. Agora, 15 anos após o sucesso, o ator tem outra realidade.

LEIA MAIS: Quinze anos após ganhar o BBB, Cida conta que perdeu todo o dinheiro do prêmio

Sem conseguir papel fixo, Ronnie resolveu montar uma barraca no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Lá, ele vende bolos, e aos domingos, frango assado na varanda de casa.

De acordo com o portal Extra, essa não é a atividade principal de Ronnie Marruda. Ele alega que ainda atua, mas que a principal fonte é a venda de produtos antienvelhecimentos. "Continuo fazendo a arte por amor", declarou.

LEIA MAIS: Veja como está hoje Bruno, o neto de Maria do Carmo, em A Senhora do Destino

Ao lado da esposa, o ator vende os bolos nos dias de semana enquanto o único filho do casal está na escola. Ele lamenta não ter algo certo na carreira como ator ou dublador.

Ronnie Marruda vende bolos ao lado da esposa enquanto o filho está na escola (Foto: Reprodução/Internet)

"Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês. (…) Não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente, é que pinta um trabalho como dublagem".

Mesmo com um convite para o cinema no ano que vem, o antigo 'Cigano', garante que não pretende deixar de vender bolos. Seu último trabalho, inclusive, foi como um policial em 'Verão 90'.

E ele não apenas trabalhou com novelas. Na TV, já soma mais de 15 trabalhos e criou uma peça, "Zé com a mão da porta".

Últimas notícias