Artistas chegam a Pernambuco para gravar em Nova Jerusalém

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/12/2019 às 10:58
Caco Ciocler em foto de divulgação da "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém"
Caco Ciocler em foto de divulgação da "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém"

Caco Ciocler, Edson Celulari, Christine Fernandes, Juliana Knust e Sérgio Marone, além da influenciadora digital, Thaynara OG, estarão em Pernambuco esta semana para participar das gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020, que será realizada de 4 a 11 de abril, no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.

Veja também
Elenco da Paixão exige abertura do Teatro do Parque
Teve pedido de noivado em Nova Jerusalém

Os primeiros a chegar são Caco Ciocler, que fará o papel de Jesus, e Christine Fernandes, Maria. Eles desembarcam nesta terça-feira (3) para gravar o áudio do espetáculo no estúdio da Muzak e depois seguem para a Nova Jerusalém a fim participar da produção dos filmes que deverá ser concluída no domingo.

Juliana Knust (Madalena) chega na quarta-feira; Sérgio Marone (Pilatos), na sexta; Edson Celulari (Herodes) e a influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades) gravarão a trilha sonora no sábado durante o dia e, à noite, participarão das filmagens na cidade teatro. Os filmes de divulgação terão o roteiro e direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó.

Últimas notícias