Saia Sunrise: maratona de forró com Dorgival, Avine Vinny e Saia Rodada

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/12/2019 às 11:03
Saia Sunrise. Foto Agencia Hangout
Saia Sunrise. Foto Agencia Hangout

por Leo Vasconcelos
Especial para o Social1

Os amantes do forró tiveram endereço certo na noite desta sexta (29): Arena Saia Sunrise, montada no mesmo local do Parador, no Bairro do Recife. O evento reuniu três grandes nomes do gênero (anfitriões da Saia Rodada e os convidados Dorgival Dantas e Avine Vinny) em uma maratona de quase oito horas. O espaço, que recebeu um grande público, também contou com lounge, praça de alimentação e outros serviços.

LEIA TAMBÉM
Novo projeto do Saia Rodada
As atrações do Camarote Olinda em 2020

O Saia Sunrise começou por volta das 22h, com Deb Lima e em seguida Avinni Vinny que trouxe seus grandes sucessos como “Maturidade” e a recém-lançada “Me Valoriza”. Na sequência subiu ao palco o poeta Dorgival Dantas que apresentou seus clássicos “Destá”, “Pode Chorar” e “Valeu”.

Rai, do Saia Rodada. Agencia Hangout

Os anfitriões Raí e sua trupe da Saia Rodada fecharam a festa com muita animação. A banda que fez um grande sucesso no início dos anos 2000 e ressurgiu com tudo nos últimos três anos. O público matou a saudade de sucessos antigos como “Ponto Final” e também curtiu os novos hits a exemplo de “Bebe e vem me procurar”.

Últimas notícias