SÁBADO

Bethânia lota Classic Hall com turnê inédita e faz apresentação espetacular

Bethânia lota Classic Hall com turnê inédita e faz apresentação espetacular

Bethânia no Classic Hall. Foto Divulgação

Publicado em Notas 1/12/2019 às 10:46

Pontualmente às 22h do último sábado (30), Maria Bethânia subiu ao palco do Classic Hall com a turnê Claros Breus. Em apresentação única na capital pernambucana, a menina dos olhos de Oyá encantou mais uma vez o público recifense com suas canções e interpretação única. 

Leia também
Maria Bethânia revela namoro com Fábio Jr.

No repertório, músicas inéditas na voz de Bethânia como “O Universo na Cabeça do Alfinete” (Lenine/ Lula Queiroga) e “Sinhá” (Chico Buarque/João Bosco). Os grandes sucessos eternizados em sua voz não ficaram de fora e o público cantou junto canções como “Grito de Alerta”, Sangrando” (Gonzaguinha), “Negue” (de Adelino Moreira e Enzo de Almeida Passos), “Brincar de Viver” (Guilherme Arantes/Jon Lucien), “Pronta Pra Cantar” e “Drama” (ambas de Caetano Veloso), “Olhos nos Olhos” e “Rosa dos Ventos” (estas duas de Chico Buarque) e “Evidências” (Chitãozinho e Xororó). 

Ovacionada, Bethânia deixou o palco após apresentar o setlist que homenageia e remonta os primeiros passos de sua carreira na noite carioca, entre canções e interpretações de poesias que são sua marca registrada.

NOVA TURNÊ

Em sua nova turnê Claros Breus, que estreou em julho de 2019 no Rio de Janeiro, Bethânia quis trazer o clima intimista que havia em suas primeiras apresentações. Claros Breus vem com muitas canções novas, outras inéditas na sua voz, músicos que tocam com ela pela primeira vez, e também nova direção musical e arranjos. Neste novo show, Bethânia quis fazer diferente e mostrar as músicas inéditas ao público antes de registrá-las em disco. 


Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários