Marina Ruy Barbosa critica comoção póstuma após Gugu ganhar 1 milhão de seguidores: "Acho mórbido"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/11/2019 às 17:51
Marina Ruy Barbosa - Foto: reprodução do Instagram
Marina Ruy Barbosa - Foto: reprodução do Instagram

Desde a confirmação de sua morte, na última sexta-feira, 22, o perfil de Gugu Liberato no Instagram ganhou mais de 1 milhão de seguidores, acredita? O aumento no número de usuários acabou sendo duramente criticado pela atriz Marina Ruy Barbosa, que questionou a maneira como estamos lidando com a morte na era digital.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”, perguntou Marina através do seu Twitter pessoal.

LEIA MAIS: Fãs de Gugu Liberato fazem selfie com viúva, filho e corpo do apresentador, diz colunista

“Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho por ela?”, finalizou Ruy Barbosa, que recentemente perdeu três amigos em um acidente aéreo: Maysa Mussi, Marcela Brandão e o piloto de Stock Car Tuka Rocha.

Ainda na rede social do pássaro azul, um seguidor tentou argumentar sobre o caso, dizendo que esse tipo de aumento serviria para acalentar uma suposta saudade, mas Marina não comprou a ideia. “E minha amiga que não era famosa, mas acabou ganhando mais de 20 mil seguidores?! Que sentido faz?”, rebateu.

Últimas notícias