SUSTO

Felipe Neto confirma sua permanência no país após ameaças: “Não vou fugir”

Felipe Neto confirma sua permanência no país após ameaças: “Não vou fugir”

Felipe Neto reafirma sua estadia no país após ameças de morte. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Influenciador Digital Notas 29/11/2019 às 3:49

O youtuber Felipe Neto, em entrevista ao jornal Extra, reafirmou sua permanência no Brasil após receber diversas ameaças de morte. “Não vou [sair do país]. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar do mundo. Mas não vou fugir”, afirmou ele, que é considerado um dos maiores criadores de conteúdo no mundo.

LEIA MAIS: Comemorando 35 milhões de inscritos, Felipe Neto doa R$ 500 para seguidores com histórias de superação

Com 35 milhões de assinantes em seu canal, Felipe anda com vários seguranças ao seu redor e evita aglomerações. Além disso, após os primeiros relatos de represálias contra sua família, o irmão de Lucas Neto, por segurança, exigiu que sua mãe fosse morar em Portugal. “Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses”, contou.

Pavor

Ainda no bate-papo, ele falou sobre os atuais influenciadores digitais. “Tenho pavor dessa palavra, influenciador. Prefiro criador de conteúdo. Porque é o que faço. Muita gente erra. Eu errei muito. Mudei muito nestes anos todos. E acho que, se hoje existe o mal influenciador, é hora de pegar na mão dele e ensinar”, disse Felipe, que ainda falou sobre os famosos ‘cancelamentos’ nas redes. “Acho um movimento perigoso. Todo mundo que não compartilha da mesma opinião tem que ser cancelado?”, questionou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários