Felipe Neto confirma sua permanência no país após ameaças: "Não vou fugir"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/11/2019 às 15:49
Felipe Neto reafirma sua estadia no país após ameças de morte. Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto reafirma sua estadia no país após ameças de morte. Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto, em entrevista ao jornal Extra, reafirmou sua permanência no Brasil após receber diversas ameaças de morte. "Não vou [sair do país]. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar do mundo. Mas não vou fugir", afirmou ele, que é considerado um dos maiores criadores de conteúdo no mundo.

LEIA MAIS: Comemorando 35 milhões de inscritos, Felipe Neto doa R$ 500 para seguidores com histórias de superação

Com 35 milhões de assinantes em seu canal, Felipe anda com vários seguranças ao seu redor e evita aglomerações. Além disso, após os primeiros relatos de represálias contra sua família, o irmão de Lucas Neto, por segurança, exigiu que sua mãe fosse morar em Portugal. "Recebi a ameaça e mandei minha mãe para lá no dia seguinte. Não a vejo há três meses", contou.

Pavor

Ainda no bate-papo, ele falou sobre os atuais influenciadores digitais. "Tenho pavor dessa palavra, influenciador. Prefiro criador de conteúdo. Porque é o que faço. Muita gente erra. Eu errei muito. Mudei muito nestes anos todos. E acho que, se hoje existe o mal influenciador, é hora de pegar na mão dele e ensinar", disse Felipe, que ainda falou sobre os famosos 'cancelamentos' nas redes. "Acho um movimento perigoso. Todo mundo que não compartilha da mesma opinião tem que ser cancelado?", questionou.

Últimas notícias