despedida

O adeus a Gugu Liberato

Publicado em Famosos luto Notas 28/11/2019 às 15:27
O adeus a Gugu Liberato

É com pesar que familiares, amigos e fãs se despedem do apresentador Gugu Liberato nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O velório é aberto ao público e segue até sexta-feira (29).

O filho de Gugu, João Augusto, de 18 anos, chorou a todo o momento desde que chegou à Alesp para velar o pai. Ele foi um dos que carregaram o caixão até o espaço do velório. O irmão do apresentador, Amandio Liberato, também carregou o caixão, mas não conteve a emoção e largou-o na metade do caminho. A mãe de Gugu, Maria do Céu, visivelmente abatida precisou de uma cadeira de rodas para se locomover.

Muitos famosos tambémforam prestar as últimas homenagens ao apresentador. A cantora Simony compareceucom o seu filho, Ryan, afilhado de Gugu. Assim como os cantores Bruno e Leandrodo grupo KLB, lançado no programa do apresentador. O governador de São Paulo,João Doria, a apresentadora Ana Hickmann e a cantora Mara Maravilha tambémderam seu adeus a Gugu.

O corpo de Gugu será velado até amanhã na Alesp. O cortejo para o enterro, no Cemitério Gethsêmani, deverá acontecer em carro do Corpo de Bombeiros a partir das 10h (de Brasília), e passará por ruas de bairros das zonas oeste e sul da capital paulista.

Compartilhe
Publicado por
Larissa Lira

Comentários