Atriz de 'Supergirl' revela que sofreu violência doméstica

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/11/2019 às 7:39
Melissa Benoist interpreta Kara Zor-El em 'Supergirl' (Foto: Reprodução/Instagram)
Melissa Benoist interpreta Kara Zor-El em 'Supergirl' (Foto: Reprodução/Instagram)

Também conhecida como Kara Zor-El em 'Supergirl', Melissa Benoist resolveu compartilhar um pouco da vida pessoal nas suas redes sociais. Nesta quinta (27), ela revelou aos seguidores que foi vítima de violência doméstica.

LEIA MAIS: Simone e Simaria participam de videoclipe em combate à violência contra mulher

A atriz não citou o nome do agressor, mas não demorou muito para que os fãs especulassem que se trata de Blake Jenner. Os dois contracenaram na série 'Glee' de 2009 a 2015, e foram casados.

No vídeo de 14 minutos, Melissa Benoist se declara como uma "sobrevivente". Segundo ela, a violência começou de maneira emocional, com ciúmes e chantagens do antigo parceiro. A atriz começou a sair com ele após terminar um antigo relacionamento e não pretendia se envolver com ninguém.

LEIA MAIS: Solto após violência doméstica, Naldo diz: “vou procurar ajuda profissional”

A violência emocional partia de ciúmes dela conversar com outros homens, exigências de usar roupas menos chamativas e até mesmo com o trabalho de Melissa. Segundo a 'Supergirl', ele não aprovava cenas de beijo ou flerte com outros homens, e ela passou a recusar trabalhos por conta disso.

"Aprendi como era ser pressionada e estapeada mais de uma vez, levar um soco tão forte que me tirava o fôlego, ser arrastada pelos cabelos no concreto, levar cabeçada, beliscada até minha pele se romper, jogada contra a parede com tanta força que o gesso quebrava, e enforcada".

Atualmente, Melissa Benoist é casada com Chris Wood, com quem contracena em 'Supergirl'. Ela ainda demonstrou apoio à outras mulheres vítimas de violência em seu Instagram. Confira o vídeo em inglês:

Últimas notícias