Após demissão, Leo Dias lista erros que cometeu no 'Fofocalizando' em desabafo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/11/2019 às 14:00
O jornalista Leo Dias participava do 'Fofocalizando', da SBT (Foto: Reprodução/Twitter)
O jornalista Leo Dias participava do 'Fofocalizando', da SBT (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem diria! Na última terça (26), o jornalista Leo Dias anunciou que pediu demissão da SBT, onde apresenta o 'Fofocalizando'. Pouco tempo atrás ele sofreu uma suspensão do programa.

LEIA MAIS: Leo Dias pede demissão do SBT: “Não preciso do canal e ele não precisa de mim”

Através do seu Instagram, Leo Dias resolveu desabafar sobre a decisão na última quarta (27). Em um vídeo do 'Fofocalizando', o jornalista se descreveu como "infantil, imaturo, inconsequente, despreparado". Ainda segundo ele, os colegas de trabalho já não o aguentavam mais. "O melhor é sair de cena", afirmou.

Leo Dias ainda agradeceu a Lucas Gentil e Silvio Santos, e pediu que entendessem sua decisão. "Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará?", escreveu.

No Twitter, o também colunista da UOL comentou sobre a postagem. "Numa rede social em que todos só sabem enaltecer suas qualidades, eu listei meus erros. Eu não sou óbvio".

Despedida

Lívia Andrade, que também apresentava o 'Fofocalizando', comentou sobre a saída de Leo Dias. Não faz muito tempo que os dois tiveram atritos, mas ambos colocaram isso de lado trocando agradecimentos e palavras de carinho no Instagram.

LEIA MAIS: Val Marchiori confirma processo contra o SBT, Lívia Andrade, Leo Dias e Leão Lobo

Em entrevista a Hugo Gloss, o jornalista afirmou que não se sentia mais confortável na emissora. "O SBT já deu sinais claros de que eu sou absolutamente dispensável, entendi perfeitamente os sinais e estou tirando meu time de campo".

Últimas notícias