José Loreto fala sobre divórcio de Débora Nascimento: 'Ainda é muito doloroso'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/11/2019 às 8:50
O ator José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Superou? Em entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, o ator José Loreto abriu o coração sobre o fim de relacionamento com Débora Nascimento. Na época, ele foi alvo de vários rumores voltados à traição enquanto estrelava 'O Sétimo Guardião'.

LEIA MAIS: José Loreto fala sobre comparações com o novo namorado de Débora Nascimento: ‘Não ligo’

Juntos, Loreto e Débora tiveram a filha Bella, atualmente com 1 ano e 7 meses. Eles precisam dividir o tempo para passar com a pequena, por isso, são praticamente vizinhos.

Sobre o divórcio, o ator desabafou. "Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. (…) A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra".

Por ser muito pequena, Bella ainda passa muito tempo com a mãe, mas José Loreto afirmou que, com o tempo, isso vai mudando. "Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. (…) A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois". Seria isso um desejo de reconciliação?

Diabetes

Para quem não sabe, o ator possui diabetes. Durante a entrevista, ele também tocou no assunto, alegando que não nasceu com a doença. "Foi de uma hora para outra que o pâncreas parou de fabricar insulina (…). A vida é normal, eu só tenho que controlar a minha glicose".

Últimas notícias