Caio Castro relembra crise de ciúmes de Bruno Gagliasso com esposa, Giovanna Ewbank

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 27/11/2019 às 10:43
Giovanna Ewbank e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Lavagem de roupa suja? Durante uma conversa sincera entre Caio Castro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, alguns acontecimentos do passado foram trazidos à tona.

LEIA MAIS: Caio Castro finalmente oficializa namoro com Grazi Massafera

Caio estava participando do 'Verdade ou Desafio' do canal de Ewbank, quando perguntou para a loira 'qual o motivo dela ter terminado o último relacionamento'. A musa, por sua vez, lembrou de quando começou a ficar com o atual marido.

"Essa história é ótima, que depois eu comecei a ficar com você", falou Giovanna para Gagliasso. Caio Castro, inclusive, relembrou do tal dia.

Segundo ele, Bruno Gagliasso não sabia da amizade dos dois e eles ainda não eram próximos. "E aí teve uma hora que você [Giovanna] estava indo embora, (…) e a gente se encontrou no corredor".

Até que o então ficante Bruno Gagliasso viu e chegou perguntando "que que esse cara tá falando com você?". Caio Castro, por sua vez, tentou amenizar a situação. "E eu falei 'não, mano, calma aí car*lho, eu fico com a amiga [de Giovanna]!".

LEIA MAIS: “Não quero ser a Ewbank”, teria dito Débora Nascimento após dispensar Loreto

Que confusão! E como se não bastasse, Giovanna Ewbank explicou que no episódio o ex-namorado dela também estava presente. "E aí foi uma loucura, porque o cara veio perguntar o que eu estava fazendo com o Bruno e o Bruno perguntar o que você [Caio] estava fazendo comigo", detalhou.

Últimas notícias