Programa de Rádio debocha do depoimento de Xuxa Meneghel sobre abuso sexual

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/11/2019 às 10:28
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Já não bastasse o passado sofrido na infância e adolescência, cercado de abusos, Xuxa Meneghel teve de lidar com o desrespeito. No último dia 25, a apresentadora falou abertamente sobre traumas sexuais que sofreu para a revista Vogue.

LEIA MAIS: Xuxa interrompe show para homenagear Gugu Liberato

No entanto, a empatia não partiu de todos. Um programa da Metropolitana FM, 'Chupim', levou ao ar o texto de Xuxa e, durante a leitura, riram. De acordo com Leo Dias, os apresentadores disseram, de forma irônica: "Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois".

O jornalista entrou em contato com Xuxa Meneghel, que alegou estar revoltada com o ocorrido. Ela, no entanto, ainda se colocou no lugar do outro. "Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles", declarou.

O programa Chupim, por sua vez, divulgou em nota sobre o episódio. "Durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa…".

O documento ainda afirmou que Juno, marido da apresentadora, entrou em contato com a emissora para mostrar a insatisfação de ambos. "O que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida".

Últimas notícias