'Porta dos Fundos' leva Emmy Internacional por Melhor Comédia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/11/2019 às 9:49
'Porta dos Fundos' levou o Emmy Internacional de Melhor Comédia (Foto: Reprodução/Instagram)
'Porta dos Fundos' levou o Emmy Internacional de Melhor Comédia (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma grande vitória para a comédia brasileira! O 'Especial de Natal Porta dos Fundos', levou o Emmy Internacional na categoria Comédia, na última segunda (25). Essa foi a 47ª edição da premiação, que também indicou a Rede Globo em três categorias.

LEIA MAIS: Léo Santana usa joias de ouro branco e diamante equivalente a meio milhão em premiação

Quem também trouxe prêmio para o Brasil foi o National Geographic com 'Hack the City', na categoria Séries de Curtas. O especial do Porta dos Fundos, um dos canais mais famosos do Youtube, foi produzido pela plataforma de streaming Netflix.

A produção "Se beber, não ceie", funciona como crítica e faz uma sátira ao dia após à Última Ceia na fé cristã. Fábio Porchat, que integra a equipe do 'Porta', comemorou em seu Instagram.

"O melhor lugar que um comediante podia estar no mundo! (…) Semana que vem estreia o novo Especial de Natal. E, por que não, obrigado Jesus, você foi uma inspiração", escreveu.

Enquanto isso, a Globo, que foi indicada em três categorias, não levou nenhum prêmio. Marjorie Estiano concorria em 'Melhor Atriz' por 'Sob Pressão'; 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', como 'Melhor Minissérie ou Filme para TV' e 'A Primeira Pedra', do Canal Futura, como 'Melhor Documentário'.

Últimas notícias