Leo Dias pede demissão do SBT: "Não preciso do canal e ele não precisa de mim"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/11/2019 às 15:00
Leo Dias pede demissão do 'Fofocalizando', do SBT. Foto: Reprodução/Instagram
Leo Dias pede demissão do 'Fofocalizando', do SBT. Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias surpreendeu nesta terça-feira, 26, ao anunciar sua demissão do SBT, emissora que trabalhava há três anos. Ao UOL, o jornalista revelou que ficou magoado com sua suspensão do Fofocalizando durante uma semana. Para Dias, nenhum motivo justifica tal atitude.

"Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim", disparou, que também integra o time de colunistas do UOL.

No desabafo, Leo ainda agradeceu Silvio Santos pela oportunidade. "Só quero agradecer ao Silvio Santos. "O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair", contou.

Possível volta

Procurado pelo site, o SBT negou que Leo Dias tenha se desligado do canal e ponderou: "Na verdade, a direção resolveu dar uns dias para ele descansar", disse o porta-voz da emissora paulista. Se existe possibilidade de retorno? Bem, o jornalista afirmou que a direção do programa quer que ele vá até São Paulo para uma conversa. "Se eles propuserem uma mudança de contrato, eu fico", finalizou.

Últimas notícias