Cauã Reymond elogia desempenho de Matheus Nachtergaele em cena de sexo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/11/2019 às 7:57
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele protagonizam picante cena de sexo em "Piedade", do pernambucano Claudio Assis.
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele protagonizam picante cena de sexo em "Piedade", do pernambucano Claudio Assis.

Longa do pernambucano Claudio Assis, 'Piedade' está dando o que falar. Bem recebido na sua estreia, no Festival de Cinema de Brasília, o filme está chamando atenção pelo elenco.

LEIA MAIS: Alinne Moraes fala sobre contracenar com ex-namorado, Cauã Reymond: ‘Vamos usar nossa história a nosso favor’

Entre os nomes, Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele, que protagonizam uma cena de sexo. O diretor, que já é conhecido pela ousadia em outros trabalhos, não deixou barato.

'Piedade', inclusive, foi gravado em Pernambuco, em 2017. Ao todo, são duas cenas de sexo interpretadas pelos atores, uma mais 'leve', e a outra mais intensa.

Para a tristeza das fãs, não há nu frontal no longa. No entanto, a cena parece não deixar a desejar. Nus em cena, Cauã Reymond beija as pernas de Matheus Nachtergaele até chegar ao peito dele.

LEIA MAIS: Mariana Goldfarb revela o que acha de ver Cauã Reymond contracenando com ex

Depois, o casal troca de posição e é o personagem de Matheus que acaria Cauã, que fica de bumbum para cima. Em 'Piedade', o galã vive um dono de cinema pornô.

Ao fim da sessão, em Brasília, ele inclusive elogiou o colega de cena no filme. "Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens", descreveu.

Últimas notícias