Big Brother Brasil quer escalar youtubers para o elenco; veja quem já negou o convite

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/11/2019 às 8:37
Carlinhos Maia, Bianca Andrade e Thaynara OG alegam que foram convidados para o BBB20, mas recusaram (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia, Bianca Andrade e Thaynara OG alegam que foram convidados para o BBB20, mas recusaram (Foto: Reprodução/Instagram)

Mal começou e já todo mundo sem entender nada! Há um tempo, surgiram rumores sobre a 20ª edição do Big Brother Brasil ter interesse em confinar influenciadores e youtubers. No entanto, o diretor do reality, Boninho, publicou uma indireta tanto para o público quanto para os supostos participantes.

LEIA MAIS: Devido a crise, Rede Globo corta festa de fim de ano para funcionários

Para entender melhor: a notícia de que o BBB estaria procurando influencers e youtubers chegou até o ouvido dessas celebs. Tanto que alguns deles resolveram se posicionar, como foi o caso de Thaynara OG.

Nos stories, ela alegou que a haviam convidado em agosto para participar do BBB20. "Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas (…). E eu não sei se teria coragem, sabe?".

O youtuber Felipe Castanhari retuitou uma notícia divulgada pela Folha de São Paulo, que confirmava a intenção do reality. "Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20", escreveu. "Recusei educadamente…".

Outros nomes também falaram sobre a recusa ao convite, mas que estavam ansiosos para verem os colegas de profissão no confinamento.

"Eu não topei não, mas já to sabendo de alguns", tuitou Lucas Rangel. Carlinhos Maia também falou, nos Stories, que não participaria do Big Brother Brasil 2020.

Rumor

O boato, divulgado pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, parece não ter agradado muito Boninho. Mesmo alegando que a edição do próximo ano terá muitas novidades, o diretor do programa reagiu ironicamente ao rumor.

LEIA MAIS: ‘A Fazenda 11’: participante é acusado de assédio contra ex-BBB e internet pede expulsão

"Eu não fui convidado para o 'BBB20', mas vou dizer para todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem [emoji de fogo]!!", disparou.

Porém as fofocas não param por aí! Segundo Leo Dias, uma ex-participante estaria de contrato assinado para mais uma participação no reality da Globo. Íris Stefanelli, conhecida como Siri, integrou o Big Brother Brasil 7.

Além disso, de acordo com o jornalista, Bianca Andrade, a 'Boca Rosa', estaria em negociação com Boninho.

O Big Brother Brasil 20 estreia em 21 de janeiro, e será apresentado mais uma vez por Tiago Leifert. Será que veremos rostos conhecidos?

Últimas notícias