Hospital homenageia Gugu Liberato pela doação de órgãos: "Heroico"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 25/11/2019 às 15:32
Gugu Liberato- Foto: Divulgação/Record TV
Gugu Liberato- Foto: Divulgação/Record TV

A família do apresentador Gugu Liberato, falecido na última sexta-feira, 22, após uma queda em seu casa em Orlando, nos Estados Unidos, informou que os médicos do Orlando Regional Medical Center prestaram uma homenagem ao apresentador.

Realizando um último desejo do jornalista, os familiares autorizaram a doação dos órgãos de Liberato, que, de acordo com o comunicado, devem beneficiar pelo menos 50 pessoas. "Neste momento, e a partir deste momento, honramos Antonio Augusto Moraes Liberato e essa oportunidade de salvar e melhorar a vida de outras pessoas", dizia a nota.

LEIA MAIS: Morre, aos 60 anos, de uma queda, o apresentador Gugu Liberato

"Ao cuidarmos dele agora, também somos responsáveis por cuidar desse gracioso presente da vida. Estendemos nosso respeito e gratidão à família e os mantemos em nossos pensamentos. Ao tocarmos a vida de muitos hoje, podemos entender nosso papel em transmitir o presente heroico da vida de um ser humano para outro", disseram os médicos, que ainda fizeram um minutos de silêncio.

"Que tenhamos um momento de silêncio agora para lembrar Gugu Liberato e todos os que se juntam à sua história do passado, presente e todos os dias à frente", finalizaram os profissionais. O velório do apresentador deve acontecer na Assembleia Legislativa de São Paulo, mas ainda sem horário ou dia confirmados.

Últimas notícias