Devido a crise, Rede Globo corta festa de fim de ano para funcionários

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/11/2019 às 7:41
Globo dispensa artistas, mas mantém funcionários braçais nos estúdios. Foto: Reprodução/TV Globo
Globo dispensa artistas, mas mantém funcionários braçais nos estúdios. Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que todo mundo está sendo afetado pelo corte de gastos na Globo. Depois de demissão em massa e alguns nomes de peso retirados da grade, agora é hora de repensar nas festividades.

LEIA MAIS: Izabella Camargo deixa TV Globo após acordo milionário

O fim de ano na grande emissora é conhecido por muito luxo e festa para todos. Porém, de acordo com Leo Dias, essa é a primeira vez que os funcionários não terão uma 'confra' com a empresa toda.

Em contradição com o ano passado, que teve uma festa a comando de Dennis Dj, esse ano não haverá comemorações. O comunicado oficial ainda não foi apresentado, mas os colaboradores da emissora já sabem informalmente, segundo o colunista.

O que se pode garantir são as cestas de Natal oferecidas pela emissora. Através de permuta, os kits para a ceia já foram encomendados. No entanto, o cartão-presente para os funcionários, que no ano passado foi de 500 reais, ainda é incerto.

LEIA MAIS: Atrizes e atores não estão aceitando redução salarial da TV Globo, diz colunista

Além das demissões nos Estúdios Globo, a última semana também cortou 40 funcionários da Editora. Outras mudanças devem ser feitas devido a unificação da TV Globo, Globosat, entre outros grupos.

Últimas notícias