'A Fazenda 11': participante é acusado de assédio contra ex-BBB e internet pede expulsão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/11/2019 às 10:07
Lucas Viana e Hariany Almeida passam por um relacionamento conturbado no reality (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Lucas Viana e Hariany Almeida passam por um relacionamento conturbado no reality (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Mais um crime para a conta da 11ª edição da Fazenda? Dessa vez, o episódio aconteceu no último sábado (23). O reality, exibido pela Record, mostrou uma sequência em que o participante Lucas Viana acaria Hariany Almeida enquanto ela dorme.

LEIA MAIS: “A Fazenda”: Phellipe beija Hariany sem consentimento e público pede sua expulsão

Mesmo após o casal ter terminado, o peão deita ao lado da ex-BBB e a abraça. Hariany acorda e se assusta perguntando o que é isso. Lucas continua no lugar, dando beijos no pescoço da participante, que diz não e pede para ele dormir.

"Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho", justificou o participante. A câmera inicial corta para outro ângulo, que mostra Lucas Viana 'fazendo carinho' na coxa de Hariany e tentando passar a mão nas partes íntimas da moça.

Ela insiste no 'não' e cobre o corpo com o edredom, afastando a mão do homem. Em outro corte da produção, as filmagens já mostram Lucas fora da cama. No entanto, a internet vazou imagens do momento em que ele saiu de perto de Hariany, onde aparece com o pênis ereto, o que causou revolta.

LEIA MAIS: A Fazenda: Andréa expõe Carlos Alberto e revela venda de mansão

Rapidamente, a tag 'Record acoberta assédio' e '#LucasExpulso' chegaram aos trending topics do Twitter. "Agressor, abusivo… e agora assediador!", tuitou um usuário. Confira o vídeo:

Últimas notícias