DESPEDIDA

Artistas internacionais se despedem de Gugu Liberato

Publicado em Notas 24/11/2019 às 12:32
Artistas internacionais se despedem de Gugu Liberato

A morte de Gugu Liberato, aos 60 anos,abalou não só o mundo artístico brasileiro como também deixou vários nomes internacionais abalados . Artistas como as atrizes Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, e Thalía, estrela de novelas como Marimar e Maria do Bairro, exibidas pelo SBT se manifestaram sobre o assunto.   “Essa partida me dói muito. Gugu foi sem dúvida o elo entre minha gente do Brasil e eu”, escreveu Thalia em seu perfil no Instagram. O texto é acompanhado de um vídeo, que relembra as participações da artista no Domingo Legal, comandado por Gugu.

“Minhas novelas e minha música fizeram grande sucesso no Brasil, mas Gugu criou a história de amor entre o público e sua artista. Ele fez esse amor mais forte a cada uma das minhas visitas (ao Brasil). Gugu uniu tantos corações, com alegria, com celebração, com música. Ele nos divertiu com seu estilo único”, prosseguiu a legenda escrita por Thalia.

“Sei que hoje, onde quer que esteja, ele estará divertindo e fazendo uma grande festa ao seu redor. Termina com ele uma era em que a televisão reinava sobre a internet e onde a grande família do Brasil desfrutava de seus artistas na frente da tela pelas mãos do nosso Gugu. Estou muito nostálgica e triste com essa partida. Muito obrigada, meu querido Gugu”, finalizou a atriz.

Maria Antonieta de las Nieves também fez sua homenagem ao brasileiro em seu perfil no Facebook. Ela postou uma foto ao lado do apresentador tirada em 2017, durante uma entrevista para a Record TV. “Mais um querido colega do Brasil que se nos deixa cedo. Gugu, descanse em paz!”, escreveu. 

Astros da banda RBD também se despediram do apresentador. 

Leia também:
Ano de perdas no mundo artístico. Veja quem partiu em 2019
Xuxa interrompe show para homenagear Gugu Liberato
A pedido de Gugu Liberato, família do apresentador autoriza doação de órgãos, que deve beneficiar 50 pessoas

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários