Globo revela o que acontecerá com o perfil de Vivi Gueges do Instagram

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/11/2019 às 16:26
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

Os seguidores no Instagram de Vivi Guedes, personagem da novela A Dona do Pedaço, interpretada por Paolla Oliveira, já estão arrasados com a reta final da trama. E agora?? Acaba a novela e, com isso, é o fim também do perfil?

Segundo um comunicado da Rede Globo, a conta que tem cerca de 2,5 milhões de seguidores muito engajados continuará! Porém, ganhará novos ares. Após o último capítulo desta sexta-feira, 22, o perfil de Vivi se transformará numa plataforma de distribuição de conteúdo de moda e estilo da Globo.

A nova conta se chamará @PraVcArrasar e irá reunir tendências de moda, tutoriais de maquiagem e ensaios fotográficos para destacar o estilo de talentos e personagens da empresa. A produção de conteúdo ficará a cargo da área

digital do Entretenimento da Globo, que ampliará a distribuição também no

portal Gshow.

As últimas atualizações do @estiloviviguedes serão alimentados com ensaios inéditos e um vídeo de despedida da personagem aos seus "seguimores". Já a passagem para o perfil editorial se dará ao longo do fim de semana e, a partir da segunda-feira, dia 25, os seguidores poderão ter acesso aos novos conteúdos do perfil.

Leia também:
Paolla Oliveira aparece de maiô e internet elogia o ‘corpo real’ da atriz
Paolla Oliveira grava clipe em homenagem ao rei do Candomblé
Felipe Araújo revela ‘crush’ em Paolla Oliveira e atriz responde: “Querido e talentoso”

Últimas notícias