Leo, da dupla com Victor, desabafa sobre o fim da dupla

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/11/2019 às 12:21
Leo Chaves, da antiga dupla com Victor (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Chaves, da antiga dupla com Victor (Foto: Reprodução/Instagram)

Borboletas sempre voltam? Em entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili, o cantor Leo Chaves falou sobre o fim a sua dupla com o irmão Victor.

LEIA MAIS: Victor e Leo são vetados de participar de programas na Globo, afirma jornalista

O sertanejo já havia mencionado alguns possíveis motivos para a separação da dupla. No Altas Horas, da Globo, ele assumiu um desgaste na relação entre os dois. A pausa se deu por conta de divergências, e cada um resolveu seguir seu caminho.

"Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele", alegou. Leo Chaves ainda assumiu que carrega a marca do 'Victor e Leo', e frequentemente é confundido com o irmão. "Você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: 'o Leo tá aí?", desabafou.

Momentos

Leo Chaves também descreveu alguns momentos dos bastidores da vida de famoso. Em um banheiro público, ele acabou encontrando com um fã, que pediu uma foto em um momento inusitado. "Quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte", contou.

Ainda no começo da carreira, o irmão de Victor confessou já ter tomado querosene. Segundo ele, um sanfoneiro indicou para que acabasse com a rouquidão antes do show. "Para a voz melhorou, mas de cinco e cinco minutos eu ia no banheiro, tudo era querosene, até o suor".

Últimas notícias