Personagem de Paolla Oliveira em novela sofrerá abuso; reta final da trama ainda é incerto

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/11/2019 às 8:31
Vivi Guedes e Camilo em 'A Dona do Pedaço' (Foto: Reprodução/Internet/Artur Meninea)
Vivi Guedes e Camilo em 'A Dona do Pedaço' (Foto: Reprodução/Internet/Artur Meninea)

Mantendo os roteiros finais a sete chaves, o final de 'A Dona do Pedaço', exibida pela Globo, promete. Enquanto o fim da vilã Josiane (Ágatha Moreira) será na salvação da igreja, outros personagens, como o de Vivi Guedes, sofrerão para encontrar o final feliz.

LEIA MAIS: Rodrigo Simas opina sobre namorada beijar o irmão em novela: “Bom demais”

A influencer digital interpretada por Paolla Oliveira vive um casamento forçado com Camilo (Lee Taylor). Ele, que já a privou de comida, comunicação e determinados tipos de roupa, descobrirá que a 'amada' teve um caso com o seu rival - Chiclete (Sérgio Guizé).

Descobrindo a traição - que durou algumas vezes - Camilo leva Vivi Guedes para uma casa isolada, no meio de uma mata. Ela então será algemada e o investigador começa a acariciá-la. Desde que os personagens se casaram, Camilo vem tentando pressionar a esposa para dormir com ele.

LEIA MAIS: Bianca Bin é dispensada da Globo após recusar papel em “A Dona do Pedaço”

Porém, o horror da influenciadora acabará quando Chiclete ir ao seu encontro. O amante havia dado um celular com rastreador para Vivi e, ao perceber seu sumiço, começou a procurá-la.

Sérgio Guizé falou pouquíssimo sobre a reta final da novela e o embate entre Camilo e Chicelete. Ele ainda contou que haverá "muita crueldade" e que o desfecho dos três será de tirar o fôlego.

Últimas notícias