Treta: Lexa e equipe de Pitty se desentendem durante show em São Paulo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/11/2019 às 7:54
Lexa e Pitty (Foto: Reprodução/Instagram)
Lexa e Pitty (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante um show no interior de São Paulo na última sexta (15), a cantora Lexa resolveu conversar com o público. Na verdade, ela desabafou sobre um episódio acontecido entre ela e a equipe de Pitty, que também se apresentaria no evento.

LEIA MAIS: Confusão grande envolvendo o nome de Lexa rende no Acre e ela aparece no RIR

Segundo a esposa de MC Guimê, ela foi impedida de assistir ao show da rockeira nos bastidores do palco. "Preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco", descreveu.

"Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse". Porém, o show foi interrompido por outro motivo. Segundo Lexa, duas bombeiras que trabalhavam no local foram maltratadas pela equipe de Pitty.

"Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito", conta.

A funkeira também disse que recebeu as duas no camarim, e que as profissionais desabafaram com ela sobre o ocorrido. Ainda no palco, Lexa alegou que "Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação".

Outro lado

Segundo a coluna de Leo Dias, a funkeira confirmou o desconforto com a equipe da baiana. "A Pitty entrou em contato com um dos meus produtores e disse que não entendeu o 'babado' direito, mas afirmou que gosta de mim".

No entanto, a rockeira parece não ter entendido tão bem o episódio. Em resposta a um seguidor no Instagram, ela escreveu que apurou e "não teve nada disso. Estão querendo caçar confusão onde não tem".

LEIA MAIS: Pitty teria se recusado a cantar com Anitta no ‘Altas Horas’

A voz de 'Equalize' ainda criticou a atitude de Lexa, e falou sobre sororidade, quando existe o apoio entre mulheres. "Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo".

Pitty ainda alegou que no ocorrido, Lexa estava em uma área que não poderia ficar por causa de fiação e segurança. A funkeira, por sua vez, entendeu errado, o que gerou o 'mal-entendido'.

"Cansei de ficar tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional (…). Isso sim, é sororidade. E agora, chega", desabafou.

Últimas notícias