Glória Maria desabafa após remoção de tumor no cérebro: "Hoje acredito em milagres"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/11/2019 às 17:03
Glória Maria - Foto: Reprodução/Instagram
Glória Maria - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Glória Maria falou pela primeira vez após cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, na última segunda-feira, 11. "Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa, nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil!", anunciou a apresentadora do Globo Repórter, que seguiu com o seu relato.

"Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado, dia 3 de novembro. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento", escreveu Glória.

LEIA MAIS: Ao lado de Glória Maria, Sandra Annenberg grava primeiro Globo Repórter

"Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. [...] "Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!!", comemorou a jornalista, que agradeceu ao médico Paulo Niemeyer, Deus e aos seguidores que torceram pela sua recuperação.

"Em três semanas volto ao Globo Repórter. Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Agradecendo a cada segundo [...]", concluiu Maria.

Últimas notícias