Após novo namoro do ex Pedro Scooby, Luana Piovani teria jogado roupas dele na rua, diz colunista

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/11/2019 às 10:30
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e a atual esposa de Scooby, Cintia Dicker, estão cuidando dos três filhos - FOTO: Reprodução/Instagram

Apesar de ter comentado sobre o novo casal, Luana Piovani parece não estar tão feliz assim com o namoro do ex, Pedro Scooby. Pelo menos foi isso que a colunista Fábia Oliveira alegou. Segundo ela, ao saber que o surfista estava namorando com a modelo Cintia Dicker, Piovani jogou as roupas dele na rua.

LEIA MAIS: "Fui perto da morte", diz Scooby após acidente enquanto surfava

Fábia ainda conta que viu um dos grupos de Whatsapp que Cintia participa, onde descreveu o ocorrido.

"Ela [Luana Piovani] pirou esses dias. Depois que ele [Scooby] fez nosso post [assumindo o namoro] jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas".

Apesar disso, a modelo voltou atrás quando foi procurada pela imprensa. "Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela", alegou. Cintia Dicker ainda disse que era uma 'zoação interna' do grupo na rede social.

Boato

Outro amigo, dessa vez de Pedro Scooby, deu a entender através do Twitter que o surfista seria pai de novo. Lá, ele postou que o amigo teria mais um filho, mas apagou logo em seguida.

LEIA MAIS:

Scooby e Luana Piovani foram casados e tiveram três filhos juntos. Vez ou outra a atriz 'comenta' sobre os atuais relacionamentos do surfista, como foi o caso com Anitta.

Últimas notícias