ciúmes?

Após novo namoro do ex Pedro Scooby, Luana Piovani teria jogado roupas dele na rua, diz colunista

Após novo namoro do ex Pedro Scooby, Luana Piovani teria jogado roupas dele na rua, diz colunista

Luana Piovani não teria reagido tão bem ao novo namoro do ex, Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Famosos 18/11/2019 às 10:30

Apesar de ter comentado sobre o novo casal, Luana Piovani parece não estar tão feliz assim com o namoro do ex, Pedro Scooby. Pelo menos foi isso que a colunista Fábia Oliveira alegou. Segundo ela, ao saber que o surfista estava namorando com a modelo Cintia Dicker, Piovani jogou as roupas dele na rua.

LEIA MAIS: “Fui perto da morte”, diz Scooby após acidente enquanto surfava

Fábia ainda conta que viu um dos grupos de Whatsapp que Cintia participa, onde descreveu o ocorrido.

“Ela [Luana Piovani] pirou esses dias. Depois que ele [Scooby] fez nosso post [assumindo o namoro] jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”.

Apesar disso, a modelo voltou atrás quando foi procurada pela imprensa. “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela”, alegou. Cintia Dicker ainda disse que era uma ‘zoação interna’ do grupo na rede social.

Boato

Outro amigo, dessa vez de Pedro Scooby, deu a entender através do Twitter que o surfista seria pai de novo. Lá, ele postou que o amigo teria mais um filho, mas apagou logo em seguida.

LEIA MAIS:

Scooby e Luana Piovani foram casados e tiveram três filhos juntos. Vez ou outra a atriz ‘comenta’ sobre os atuais relacionamentos do surfista, como foi o caso com Anitta.

Compartilhe
Comentários