"Eu apanhava antes de subir no palco", diz Vanessa Jackson sobre agressões do ex-marido

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/11/2019 às 9:08
Reprodução/Internet
Cantora Vanessa Jackson teve ordem para ser despejada - FOTO: Reprodução/Internet

Em 2002, a vida profissional de Vanessa Jackson teve tudo para dar certo. E deu. Vencedora da primeira edição do 'Fama', a cantora seguiu no mundo da música, com shows marcados e a fama crescente. No entanto, ela revelou que o cotidiano nos bastidores erao algo dolorido e difícil.

LEIA MAIS: MC Livinho é condenado a pagar R$ 25 mil após caso de agressão

Vanessa, que na época era casada e hoje possui três filhos convivia com agressões. "Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera", descreveu, de acordo com o jornal Extra.

A violência doméstica, inclusive, aconteceu enquanto ela estava grávida do primogênito, atualmente com 12 anos. O ex-marido, muito ciumento, não aceitava que outra pessoa olhasse para ela.

A cantora ainda descreveu como tentava se defender do seu agressor. "Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar", relatou.

A situação perdurou até que algo mais grave acontecesse. Vanessa Jackson quase teve um traumatismo craniano devido à várias pisadas proferidas pelo marido em sua cabeça. "Eu podia ter morrido", lamenta. A relação entre ela e o ex durou nove anos.

Ela ainda denunciou o agressor duas vezes e, graças à Lei Maria da Penha, conseguiu uma medida protetiva. Atualmente, Vanessa Jackson mantém um relacionamento com o músico Raphael Moreira, a quem os três filhos chamam de pai.

Últimas notícias