Com depressão e síndrome do pânico, filha de Leonardo fará cirurgia no coração

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/11/2019 às 12:35
A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Através do seu canal no Youtube, a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, abriu o coração para os seguidores. No ano que vem, ela terá que passar por uma cirurgia no coração. Além disso, a loira explicou também porque passou 20 dias nos Estados Unidos, onde mora a mãe e a irmã.

LEIA MAIS: Zé Felipe revela doença crônica: “Três meses sentindo dores”

Segundo Jéssica, a viagem não possui um motivo específico e também não foi a trabalho. "Esse ano foi bem… aconteceram mil coisas que nunca imaginei. (…) Junto com coisas muito grandiosas e boas, vieram coisas ruins", desabafou.

E foi assim que a youtuber descreveu que teve a sua primeira crise de pânico neste ano. Além disso, ela também revelou crises de ansiedade e depressão. Jéssica Costa falou abertamente sobre a doença que possui desde que nasceu no coração - motivo da cirurgia.

LEIA MAIS:

"Nasci com um problema de coração, que não sei o nome completo. Fui fazer um check-up em Goiás e descobri que ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, crises de pânico frequentes".

Os 20 dias no EUA também servirão como descanso para a filha do cantor Leonardo. Ela, que possui um filho, foi criticada nas redes por não levá-lo na viagem.

Últimas notícias