INTIMIDADE

Anitta fala sobre preferências no sexo e relembra ‘acidente’ nas calças

Anitta fala sobre preferências no sexo e relembra ‘acidente’ nas calças

Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Entrevista Famosos 14/11/2019 às 7:38

Quase um verdade ou consequência! Participando do jogo ‘Responde ou Come’ do canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Anitta resolveu contar os segredos mais íntimos do que comer cogumelo, patê de atum, alho, cebolinha e ovo.

LEIA MAIS: Anitta ajuda criança recifense que viralizou estudando em tablet no shopping

Na ‘entrevista’, a cantora já começou relembrando o dia em que borrou as calças em uma viagem internacional. No episódio, Anitta estava na Colômbia e passou pelo acidente da pior maneira possível.

“Foi no ano passado. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido… Achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom”, descreveu. Eca!

Com 12h de trabalho, a funkeira revelou que uma reunião já foi cancelada por esse mesmo motivo. O que ela não esperava era que achassem mentira ao explicar para as pessoas.

Como se não bastasse, o cachorro de um segurança na porta do hotel sentiu o odor e ficou latindo para Anitta. “Eu tive que contar que tinha cagado nas calças. Foi horrível”. Agora, ela pensa muito antes de ‘soltar um’ em público. “Antes de peidar eu fico analisando”.

Preferências

Quantas revelações! Anitta não fugiu das perguntas, que mudaram do nojento para o íntimo. Agora, ela contou sobre as suas preferências na cama. “Adoro lentinho. A sensação do devagar para mim é melhor”.

Assumidamente bissexual, existem boatos de que o seu affair com o cantor Vitão seja tudo marketing. Os dois lançaram ‘Complicado’ recentemente e, vez ou outra, trocam beijos no palco. Segundo o jornal Extra, Anitta está de lance com um anônimo, mas ela não falou sobre isso durante a entrevista.

LEIA MAIS: Funkeiro tatua o rosto de Anitta no braço: ‘É uma rainha’

Agora, falando de música, parece que alguém não aguenta mais lembrar do passado. A dona do hit ‘Show das Poderosas’ disse que não aguenta mais cantar essa música – justamente a que a levou para o sucesso.

“Eu não tenho mais a menor paciência. Eu canto e danço assim, pensando, ‘Meu Deus!”. Além disso, ela falou sobre alguns clipes que produziu e não gostou , um deles o da música ‘Tá Na Mira’, que a funkeira nem deixou ir ao ar.

‘Meiga e Abusada’ e ‘Cravo e Canela’ também não caíram no gosto de Anitta, que também reprovou algumas participações que já fez, mas não citou outros artistas. “Eu gostei da música, eu gosto da pessoa, mas o clipe é ruim!”.

Compartilhe
Comentários