Andressa Urach revela que já dormiu com mais de 2 mil homens

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 14/11/2019 às 11:59
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Como ela conseguiu contar? Em entrevista ao Superpop, da RedeTV!, Andressa Urach relembrou do seu passado quando ela ainda não era convertida na religião evangélica. A conversa com Luciana Gimenez aconteceu na última quarta (13)

LEIA MAIS: Andressa Urach e Bárbara Evans anunciam trégua: “Não guardo coisas ruins”

A autora de 'Morri para Viver', revelou que passou pela prostituição, quando chegou a dormir com vários homens por dia. "Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia", descreveu.

Urach não esconde o arrependimento. "Se falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens", mencionou. A ex-dançarina alega que se sentia suja, usada, como um objeto. Na época, ela só pensava em dinheiro. "Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva".

Agora, com um filho de 14 anos, ela o enxerga como a única coisa boa do passado. "Foram 27 anos de arrependimento". A prostituição não foi a única coisa que Andressa Urach vivenciou. No seu primeiro livro, ela conta sobre o abuso sexual que sofreu na infância e da prática de zoofilia que cometeu na adolescência.

Novo livro

A digital influencer participou recentemente do lançamento do seu novo livro. 'Desejos da Alma' aborda sobre a recaída de sexo que cometeu com o pai do seu filho, Tiago Costa, quando eles reataram o relacionamento.

LEIA MAIS: Andressa Urach, ex-Miss Bumbum, vira assessora na Assembleia do Rio Grande do Sul

Além disso, Andressa Urach chegou a receber o diagnóstico de sífilis, uma doença sexualmente transmissível. Porém, através de medicamentos ela conseguiu se curar totalmente.

Últimas notícias