família

Taís Araújo fala sobre a criação dos filhos: ‘Só assistem desenho’

Publicado em crianças Famosos 13/11/2019 às 9:46
Taís Araújo fala sobre a criação dos filhos: ‘Só assistem desenho’

Taís Araújo em 'Amor de Mãe' (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um casamento de sucesso, a atriz Taís Araújo compartilhou um pouco sobre o cotidiano da vida pessoal. Esposa do também ator Lázaro Ramos, o casal possui dois filhos, Maria Antônia e João Vicente.

LEIA MAIS: Perrengue ao vivo: “Popstar” tem problema técnico e Taís Araújo invade apresentação de George Sauma

Em entrevista ao portal Extra, a protagonista da próxima novel das 21h, ‘Amor de mãe’ alegou ser uma mãe apaixonada pelos filhos. Porém, a intensidade também reflete nas partes ruins, já que ela se descreve como rígida quando precisa.

“Sou uma mãe muito intensa, absolutamente apaixonada pelas crianças, mas também sou rígida”, contou. “Tive uma educação rígida com a minha mãe, então acabo exercendo um pouco disso também”.

LEIA MAIS: ‘Se pudesse voltar aos 22 anos, não teria colocado silicone’, diz Taís Araújo

Para Taís Araújo, amor é o limite. E ela busca educar Maria e João com limites em casa, para que eles não “recebam limites na rua”. Ela também descreve que cada irmão puxou um lado da família. Enquanto o menino de 8 é mais introspectivo como Lázaro Ramos, a criança de 4 “tem a maluquice” da família da mãe.

Os pequenos, no entanto, não têm dimensão da fama dos pais. Eles não assistem novelas, mas é por escolha pessoal mesmo. “Eles só assistem desenho. Criança, né? Não adianta, só gostam de ver desenho”.

Compartilhe
Comentários