É NATAL!

Família Lima encanta com show natalino no RioMar

Família Lima encanta com show natalino no RioMar

Fotos: Paloma Amorim/Divulgação

Publicado em Notas 13/11/2019 às 7:32

“Primeiro show com a temática natalina da Família Lima. Tocando música, que é o que a gente ama, com quem a gente ama”. A frase de Lucas Lima veio um pouco antes de uma interpretação emocionante de “Pais e filhos”, de Legião Urbana. Lucas e os irmãos Allen, Amon-Rá e Moisés abriram os shows do Celebra RioMar, no Teatro RioMar, nessa terça-feita (12). Na plateia, todas as idades. Crianças e adultos encantados com a apresentação eclética, de canções clássicas à Música Popular Brasileira.

Fã do grupo, a pequena Luísa Cavalcanti, 7 anos, trouxe o violino para Lucas assinar. Com muito carinho, o vocalista recebeu a pequena e realizou o seu desejo. Luísa toca há dois anos e tomou gosto pelo instrumento depois que a irmã Gabriela, 11, começou a tocar. Gabriela, aliás, também teve o seu violino autografado, no último show da Família Lima, aqui no RioMar Recife, em homenagem ao Dia das Mães.

O público, que lotou o Teatro RioMar, interagia o tempo todo. Os irmãos corresponderam com muito carinho, passeando, inclusive, entre a plateia. A Família Lima tocou músicas que durante os cinco anos do “Tamanho Família”, da Rede Globo, estiveram no repertório. “Um pouco de tudo”, disse Lucas. Eles lançaram este ano o LP “Música de Domingo I” e, dele, veio canções como “Tocando em frente” e “Primeiros erros”. Eles fazem toda a parte musical da atração dominical comandada por Márcio Garcia desde sua estreia, em julho de 2016. E tudo indica que em 2020 tem mais, revelou Lucas. 

“É uma época do ano em que estamos um pouco mais abertos. Então, nada melhor que a música para trazer mais alegria”, anunciou Lucas, para, em seguida, apresentar uma sequência de músicas natalinas. No repertório, clássicos como “Noite feliz”, “Bate o sino” e “Amor de sobra”, de autoria da própria Família Lima.

Leia também:
Natal do RioMar tem Natal para emocionar a família e muito foco na tecnologia
PetZ, Greenmix, iPlace, Panda Pool, Lugano… Veja as novas lojas do RioMar
Recife será palco da última apresentação de ‘Silva Canta Marisa’, em dezembro

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários