Família Lima encanta com show natalino no RioMar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/11/2019 às 7:32
Fotos: Paloma Amorim/Divulgação
Fotos: Paloma Amorim/Divulgação

“Primeiro show com a temática natalina da Família Lima. Tocando música, que é o que a gente ama, com quem a gente ama”. A frase de Lucas Lima veio um pouco antes de uma interpretação emocionante de “Pais e filhos”, de Legião Urbana. Lucas e os irmãos Allen, Amon-Rá e Moisés abriram os shows do Celebra RioMar, no Teatro RioMar, nessa terça-feita (12). Na plateia, todas as idades. Crianças e adultos encantados com a apresentação eclética, de canções clássicas à Música Popular Brasileira.

Fã do grupo, a pequena Luísa Cavalcanti, 7 anos, trouxe o violino para Lucas assinar. Com muito carinho, o vocalista recebeu a pequena e realizou o seu desejo. Luísa toca há dois anos e tomou gosto pelo instrumento depois que a irmã Gabriela, 11, começou a tocar. Gabriela, aliás, também teve o seu violino autografado, no último show da Família Lima, aqui no RioMar Recife, em homenagem ao Dia das Mães.

O público, que lotou o Teatro RioMar, interagia o tempo todo. Os irmãos corresponderam com muito carinho, passeando, inclusive, entre a plateia. A Família Lima tocou músicas que durante os cinco anos do “Tamanho Família”, da Rede Globo, estiveram no repertório. “Um pouco de tudo”, disse Lucas. Eles lançaram este ano o LP “Música de Domingo I” e, dele, veio canções como “Tocando em frente” e “Primeiros erros”. Eles fazem toda a parte musical da atração dominical comandada por Márcio Garcia desde sua estreia, em julho de 2016. E tudo indica que em 2020 tem mais, revelou Lucas. 

"É uma época do ano em que estamos um pouco mais abertos. Então, nada melhor que a música para trazer mais alegria”, anunciou Lucas, para, em seguida, apresentar uma sequência de músicas natalinas. No repertório, clássicos como “Noite feliz”, “Bate o sino” e “Amor de sobra”, de autoria da própria Família Lima.

Leia também:
Natal do RioMar tem Natal para emocionar a família e muito foco na tecnologia
PetZ, Greenmix, iPlace, Panda Pool, Lugano… Veja as novas lojas do RioMar
Recife será palco da última apresentação de ‘Silva Canta Marisa’, em dezembro

Últimas notícias