Sonia Abrão ataca Maiara e Maraisa ao vivo: 'Abaixa o tom'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/11/2019 às 9:59
A dupla Maiara e Maraisa e Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Instagram)
A dupla Maiara e Maraisa e Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma vez, sem papas na língua! A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão, resolveu empenhar sobre o desempenho da dupla Maiara e Maraísa. As duas atualmente estão no SóTocaTop, da Globo, recebendo os convidados.

LEIA MAIS: Sônia Abrão compartilha chocante imagem da mãe após acidente doméstico

"Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquelas duas vão sair do SóTocaTop? Porque eu não aguento", alfinetou sobre a performance da dupla sertaneja.

Sonia Abrão ainda tentou levar para o lado profissional. "Gente, é uma gritaria. E não é perseguição. Elas são lindinhas", amenizou logo antes de criticar o antigo estilo de Maiara e Maraísa.

LEIA MAIS: Sonia Abrão ataca Fernanda Gentil: ”Discursinho babaca”

"Elas eram cafonas e tomaram banho de Rede Globo", completou. As irmãs apresentam a terceira temporada do SóTocaTop em um rodízio de duplas.

A apresentadora do A Tarde é Sua ainda deu 'dicas' para um bom desempenho no programa. "Gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom. Pra você estar alegre, alto astral e se comunicando bem com o público, vê a Ivete Sangalo, não precisa disso". Ela ainda aconselhou as duas a gritarem menos. "Vão ter calos nas cordas vocais", finalizou.

Resposta

A namorada do cantor Fernando Zor não demorou muito para se pronunciar. Através do Instagram, Maraisa foi sincera. "Quem que é Sonia Abrão, gente? Eu nem conheço".

Últimas notícias