César Filho tem alta e fala sobre estado de saúde

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/11/2019 às 12:19
O apresentador César Filho (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador César Filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista da RecordTV, César Filho, passou por um perrengue. Na última terça (5), ele foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O estado de saúde dele apontava o quadro de diverticulite. Porém, no último domingo (10), o apresentador do Hoje Em Dia anunciou que já está em casa e passa bem.

LEIA MAIS: César Filho se emociona ao relembrar infância difícil: “Marcou profundamente”

César Filho, inclusive, já recebeu uma visita inusitada em casa. Em seu Instagram, o jornalista publicou a imagem de um pássaro na sua janela. "Recebendo uma visita inesperada em minha janela", escreveu.

Alguns famosos aproveitaram a publicação para desejar melhoras a ele. Xuxa comentou "Oi Cesar… fica bem", enquanto Ticiane Pinheiro escreveu "Que bom que você já está em casa amigo. Se cuida".

Nos Stories, César Filho falou sobre a volta para a casa e a recuperação da diverticulite. "Graças a Deus estou com muita saúde, fazendo o tratamento em casa através de antibióticos que tomo 3x por dia", descreveu.

O apresentador ainda não pode voltar ao Hoje Em Dia porque deve voltar ao hospital ainda essa semana para uma tomografia. Até lá, César Filho passa por repouso, medicação e uma alimentação restrita.

Últimas notícias