Problema de saúde afasta Laura Cardoso de 'A Dona do Pedaço'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/11/2019 às 7:27
Laura Cardoso como 'Matilde' em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Laura Cardoso como 'Matilde' em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

Interpretando a carismática Maltide, avó da personagem Joana (Bruna Hamú), Laura Cardoso ganhou o público e o elenco em 'A Dona do Pedaço'. Porém, sua participação precisou ser interrompida devido a problemas de saúde.

LEIA MAIS: Cunhados, Ágatha Moreira e Bruno Gissoni serão amantes em “A Dona do Pedaço”: “Somos muito profissionais”

As informações são do colunista Flávio Ricco e, segundo ele, cenas com a participação da atriz precisaram ser reescritas. A intérprete de Matilda precisou tirar um tempo para cuidar da própria saúde.

Aos 92 anos, essa não foi a primeira mudança em relação à Laura nos bastidores de 'A Dona do Pedaço', já que o seu papel inicial era o de Cornélia, atualmente interpretado por Betty Faria. A artista entrou em cena apenas meses depois.

Apesar da vontade de trabalhar, Laura Cardoso não pode se submeter às rotinas intensas de gravação. O último tranalho da atriz foi em 2017, na novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Porém, desde 2016 ela enfrenta problemas por possuir uma saúde delicada - mas nada grave.

LEIA MAIS: Monica Iozzi passa mal antes de gravar cenas de “A Dona do Pedaço”

Agora, é incerto os rumos da produção de Walcyr Carrasco. A personagem Matilde possui uma grande importância para a trama porque ela seria a responsável por revelar quem é a verdadeira filha de Maria da Paz.

Últimas notícias