Cantora Dani Russo faz desabafo sobre depressão: 'Deus, tira de mim'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/11/2019 às 8:03
Dani Russo em clique no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Russo em clique no Recife (Foto: Reprodução/Instagram)

Um desabafo curto, mas emocionante, partiu da cantora Dani Russo no último sábado (9). Através do seu Instagram, ela divulgou um clique feito no Recife onde aparecia sorridente. Na legenda, porém, um pedido de socorro.

LEIA MAIS: Whindersson Nunes agradece Luísa Sonza após sua luta contra a depressão: “Me carregou nas costas”

"Levo a vida sorrindo, embora me custe lágrimas… Deus, tira de mim essa depressão maldita", escreveu. "Eu não to aguentando mais. Tenho tudo Senhor, família, amigos, fãs, fé…. Tira isso que não é de mim… Eu confio em você".

Dani Russo recebeu apoio de fãs e amigos nos comentários. No dia seguinte, ela utilizou os Stories para falar sobre o seu cotidiano conturbado. Crises de ansiedade e de pânico foram descritas por ela.

LEIA MAIS: Alok surpreende fãs ao revelar que já sofreu depressão: “duas vezes”

"Às vezes tenho medo de estar na rua, parece que tem alguém me perseguindo, que eu vou morrer", revelou. "Eu também tenho crises de ansiedade e ontem eu tive uma das crises mais fortes da minha vida, fique a ponto de tirar minha própria vida".

A cantora desabafou com os fãs e também contou que tem buscado ajuda. O maior apoio, segundo ela, tem sido a fé. Dani Russo afirma ter ido à igreja pra conversar com Deus e que, após isso, sentiu um grande alívio.

Últimas notícias