Pernambucana assina produção de elenco da novela "Amor de Mãe"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 10/11/2019 às 12:53
Marcella Bergamo - Foto: Divulgação
Marcella Bergamo - Foto: Divulgação

Marcella Bergamo é o nome da pernambucana que assina a produção de elenco da novela "Amor de Mãe", a próxima trama das nove da Globo, escrita por Manuela Dias (autora da série "Justiça", gravada no Recife), com direção de José Luiz Villamarim. Marcella, que acumula trabalhos na Globo, já havia trabalhado com a autora e o diretor em "Justiça"; e de Villamarim foi parceira, ainda, no filme "Redemoinho" e na série "Onde Nascem os Fortes", realizada na Paraíba.

Como produtora de elenco, Marcella Bergamo é responsável por apontar atores para os papéis e, sobretudo, descobrir e redescobrir talentos.

LEIA TAMBÉM: Irandhir Santos ganha destaque na próxima novela das nove

Pernambucanos no elenco

A propósito, há pelo menos três atores pernambucanos no elenco de "Amor de Mãe", que estreia no dia 25 deste mês. São Tuca Andrada, Irandhir Santos e Rodrigo Garcia. Tuca, nome há muito já conhecido na TV e no teatro, vai interpretar Belizário, um policial que é comparsa de Álvaro, papel de Irandir - um empresário dono de uma fábrica de plástico em expansão e que burla normas ambientais.

Já Rodrigo Garcia viverá Vicente, ex-marido de Betina (Isis Valverde), que não aceita a separação. García é conhecido por seu personagem, Paulete, no filme "Tatuagem", de Heitor Dhalia, e também esteve em "Onde Nascem os Fortes", como Jurandir.

Últimas notícias