Grazi Massafera posta foto de topless ao lado de homem misterioso; Caio Castro reage

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/11/2019 às 14:10
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Internet)
Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Internet)

Se existe um status de relacionamento mais confuso que o de Caio Castro, só se for o de Grazi Massafera. Os dois, que vivem um affair que custam esconder, vez ou outra dão um deslize nas redes sociais. Na última sexta (8), a loira postou um clique ousado em seu Instagram. Na imagem, ela está sem sutiã e abraça um homem misterioso.

LEIA MAIS: Grazi Massafera abre o jogo sobre rolo com Caio Castro

O galã, por sua vez, não deixou barato. A legenda da foto que dizia "Dance" foi respondida com um emoji discreto de duas pessoas dançando.

Não é preciso nem dizer quem será que os fãs especulam que seja. Ela e Caio Castro já foram vistos várias vezes juntos publicamente, mas até agora desconversam ou declaram que estão solteiros.

Affair

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube neste sábado (9), o ator tentou se esquivar das perguntas mais comprometedoras. Ele, que também é conhecido pelas suas viagens, disse que iria permanecer em São Paulo nas férias. Segundo ele, para "dar uma atenção pras empresas em Sampa", justificou em tom irônico.

Obviamente, Caio Castro fugiu da pergunta sobre o status de relacionamento. Desconversando, ele alegou que "status limitam", em uma referência ao seu lance com Grazi Massafera.

Últimas notícias