Felipe Titto se envolve em confusão com motorista de aplicativo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/11/2019 às 8:01
Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que não está sendo uma boa fase para Felipe Titto. Depois de sofrer uma mordida pelo seu cachorro e emagrecer 5kg, o ator teve que socorrer parte da sua equipe na última quinta (7).

LEIA MAIS: Felipe Titto e Mel Martinez teriam reatado relacionamento

Titto, que estava a caminho de uma palestra que faria, em São Paulo, teve que cancelar o evento para socorrer sua equipe de última hora. Por conta de uma discussão com um motorista de aplicativo, a advogada Tatiane Soares estava sendo levada para o hospital pelo ator. Ela estava com sérios ferimentos na perna que, segundo Felipe, o carro havia passado por cima.

A assessora do ator, Jessica Varrasquim, também foi agredida com o soco no nariz. Felipe Titto contou, através de uma série de Stories, como ficou sabendo da confusão.

"Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora", descreveu. "Fiz questão de trazê-las pessoal aqui", finalizou Titto, já na porta do hospital.

LEIA MAIS: Em cena inusitada, Angélica cospe limonada ao vivo: “Eu não tinha como tomar”

Vale lembrar que o ator está usando muletas e ainda se recupera da mordida que levou de seu cachorro. De acordo com ele, as mulheres que fazem parte da sua equipe estavam assustadas com a velocidade atingida pelo motorista.

Esse, por sua vez, se incomodou com elas gravando a situação, e passou por cima do pé da advogada quando ela saiu do carro e socou a assessora em seguida.

"Ela [Jessica] realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta", descreveu Titto. "As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora". Ele ainda revelou que havia outra mulher no carro, que quase foi agredida e levou fortes arranhões.

Últimas notícias