Depois de Bruno Gagliasso, Globo planeja demitir nomes de peso

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/11/2019 às 10:52
A atriz Regina Duarte está na mira dos diretores (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Regina Duarte está na mira dos diretores (Foto: Reprodução/Instagram)

Após não renovar o contrato, o ator Bruno Gagliasso chocou por deixar a Rede Globo depois de 18 anos de carreira. Agora, segundo o colunista Leo Dias, a emissora se reuniu na última quinta (7) para discutir o futuro de alguns funcionários, entre eles apresentadores e atrizes famosas.

LEIA MAIS: Caçulinha revela motivo no fim da parceria com Faustão na Globo

Osmar Prado e Regina Duarte são os principais na mira dos cortes. Porém, durante a reunião, foi decidido que alguns benefícios ainda iriam permanecer, como plano de saúde. O motivo da demissão? A falta de interesse de ambos em participar dos projetos da emissora.

Quem pode participar dos cortes, mas dessa vez 'apenas' com o salário reduzido é o autor Aguinaldo Silva. Ele, que contribuiu com novelas de sucesso como "Tieta" e "Império", também sofrerá com a crise que a Globo vem passando.

LEIA MAIS: “Se Joga” tem futuro incerto na Rede Globo; programa amarga a terceira colocação na audiência

Segundo Leo Dias, o salário de 600 mil reais mensais estaria fora dos padrões da emissora. Vale ressaltar que Aguinaldo possui 40 anos na empresa.

O motivo das mudanças seria por conta da fusão entre as diversas empresas do grupo Globo, como Globosat, Som Livre e TV Globo. A preocupação é tanta que, na última quarta (6), mais de 100 funcionários foram demitidos. A maioria atuava nos bastidores, como figurino e transporte.

Últimas notícias