Após perder o filho, Lucas Lucco desabafa sobre o episódio

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 07/11/2019 às 9:12
Lucas Lucco e Lorena Carvalho. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho. Foto: Reprodução/Instagram

No início de outubro, a noiva do cantor Lucas Lucco, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo aos dez semanas de gravidez. Pouco tempo depois, a modelo passou mal e acabou sendo internada na UTI para maiores cuidados. Desde então o sertanejo vem acompanhando a amada no hospital, inclusive fazendo declarações nesse momento delicado dos dois.

LEIA MAIS: Lucas Lucco volta a ser modelo na SPFW

Depois de 14 dias internada, Lorena Carvalho já voltou para casa e passa bem. Enquanto isso, Lucas Lucco pode retomar aos trabalhos musicais. O cantor, inclusive, está no meio da divulgação do novo DVD, 'De Bar em Bar', que será lançado na próxima quarta (13).

Em entrevista ao portal Extra, Lucco abriu o coração sobre o episódio familiar e encarou de uma forma otimista. "Confiança nos planos de Deus sempre nos dá coragem diante das provações mais difíceis", refletiu. "Estamos prontos para novas tentativas".

O sertanejo contou ainda que teve de cancelar alguns shows durante a internação de Lorena para acompanhá-la no hospital. Agora, o cantor foca tanto na vida profissional quanto pessoal, já que o casal pretende se casar e tentar ter filhos novamente.

LEIA MAIS

"Acho que não vai ser [uma festa] milionária. Só sei que vai ser muito especial. Somente para familiares e amigos mais próximos. Clima intimista e tranquilo".

Últimas notícias