AMOR

Amiga de Whitney Houston revela que vivia um romance secreto com a cantora

Amiga de Whitney Houston revela que vivia um romance secreto com a cantora
Publicado em Notas 7/11/2019 às 2:20

No auge da carreira de Whitney Houston, circulava a informação nos bastidores do showbiz que a cantora vivia um romance com uma amiga de longa data: Robyn Crawford. À época, Hoston casou-se com o cantor Bobby Brown, com quem teve uma filha, abafando a fofoca.

Agora, a mulher relatou à revista People que se relacionou com a cantora, morta há sete anos. Robyn está lançando seu livro no qual detalha sua vida ao lado de Whitney, intitulado de Uma Música Para Você: Minha Vida com Whitney Houston. As duas teriam se conhecido então com 16 anos de idade, em 1980, em um acampamento de verão, e viram a amizade evoluir para algo mais íntimo.

Numa entrevista nova à NBC News, Robyn disse ainda que tudo começou com um um beijo, mas que depois acabaram dormindo juntas. E reitera que nada foi planejado, tudo apenas aconteceu. Whitney, por sua vez, explicou que elas tinham que parar de se ver, porque isso poderia afundar sua carreira musical. Além disso, Robyn afirmou que houve pressão da família.

E ainda destacou: “A mãe dela disse que não era natural duas mulheres serem tão próximas. Mas nós éramos realmente próximas. Nós nunca conversamos sobre rótulos como sermos lésbicas. Nós apenas vivemos nossas vidas e eu esperava que tivesse sido daquele jeito para sempre. Whitney sabia que eu a amava e eu sabia que ela me amava. Nós realmente significávamos tudo uma para a outra. Nós juramos estarmos lá uma para a outra”. A amizade entre elas, contudo permaneceu por mais de 20 anos, até sua morte, em 2012. “Eu queria elevar o legado dela e compartilhar quem era antes da fama”, acrescentou a amiga, que lança o livro na próxima terça-feira (12).

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários