Natal do RioMar tem Natal para emocionar a família e muito foco na tecnologia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/11/2019 às 13:05
RioMar_vlubambo-5372 FOTO:

Com sete anos, o RioMar prepara um Natal com foco no autoralidade, tecnologia, emoção para toda a família. "Aqui é um centro de conteúdo que queremos que todos venham conviver e interagir", explicou a gerente de marketing do mall, Denielly Halinski, durante apresentação das novidades, em café da manhã, nesta quinta, no Cinemark.

Veja mais
Família Lima se apresenta no RioMar
Abriu a Cake and Bake no mall

A inauguração oficial será nesta sexta, às 19h, com abertura de cenários e decoração natalina, inclusive, com a ligação das luzes da grande protagonista: a árvore. Haverá também uma encenação especial com os 20 atores que será reproduzido aos sábados e domingo. Este ano, ela será a maior de todas as vezes, com 21 metros de altura, e sete anéis de led, que produzirão efeitos de luz, cor e imagens temáticas.

Leia também
As novas lojas para o RioMar este ano
O Natal dos famosos

O espaço principal ainda terá arena musical com apresentação de de coral, orquestra e contos, além de um quebra-cabeça gigante com peças de encaixe, roda giratória com cinto para criança correr dentro de um cilindro e um novelo gigante; aqueles brinquedos de teia, famoso na década de 80. Ainda haverá um trenó para fotos e, claro, o trono do Papai Noel. Um presépio será armado na Praça Alimentação. "Vale destacar que toda a cenografia é exclusiva e desenvolvida para o RioMar", avisa Denielly.

TECNOLOGIA

O RioMar desenvolveu filtros e stickers para os viciados em tecnologia. O primeiro será para o Instagram com gorro e óculos de Nina, a mascote de Natal do mall. Haverá também figurinhas para telefone e será criada uma playlist especial e temática.

ESCADA

Há quatro anos que a escadaria principal assumiu um certo protagonismo. Quem não lembra o ano em que ela "virou" um piano com cada andar sendo um tom. Este ano, ela será um túnel de luz; com iluminação por degrau. "A ideia é que produza um efeito de cor e luz inesquecível", acredita Halinski.

NATAL MUSICAL

A agenda de eventos está bem generosa para esses dois meses. A Família Lima se apresenta, no Teatro RioMar, com repertório exclusivo e natalino, dia 12, às 19h30. Também terá apresentação do espetáculo de dança Quebra-Nozes, da companhia Fátima Freitas. Um clássico! Para finalizar o ano, o Destino RioMar vai trazer Lenine só para convidados, dia 19, às 19h30, com show próprio para o mall.

INSTAGRAM

Uma das apostas, deste Natal do RioMar, é o Click RioMar com dez caixas de experiências instagramáveis e sensoriais. Por R$ 20, pode-se tirar foto em todas elas. Tem de chocolate, jujuba, algodão doce... Haverá também um tapume instagramável.

SOCIAL

O RioMar sempre tem uma pegada social muito forte. E, mais uma vez, será aberta uma lojinha com foco no empreendedorismo social. Com parceria do Instituto JCPM de Compromisso Social, artesões de Brasília Teimosa e Pina receberam auxílio para confeccionar e vender itens de decoração natalina. Terá também semana solidária, dia do doar e quiosque do bem para receber doações.

Confira a galeria com as fotos por Vinícius Lubambo

RioMar_vlubambo-5226-1 -
RioMar_vlubambo-5228 -
RioMar_vlubambo-5260 -
RioMar_vlubambo-5265 -
RioMar_vlubambo-5298 -
RioMar_vlubambo-5305 -
RioMar_vlubambo-5324 -
RioMar_vlubambo-5332 -
Fachada do RioMar - Fachada do RioMar
RioMar_vlubambo-5364 -
RioMar_vlubambo-5372 -
RioMar_vlubambo-5385 -

Últimas notícias