Tchau-tchau para gordura localizada, sem plásticas!

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/11/2019 às 8:55
Xô gordurinhas
Xô gordurinhas

Se você sonha em se livrar da gordura localizada, mas não não pode nem pensar em se submeter a uma cirurgia plástica, temos algo a contar: há, sim, tratamentos não-invasivos que podem ajudar muito! Um dos queridinhos do momento para eliminar aqueles "pneuzinhos" e valorizar o contorno corporal é o CoolSculpting, que congela a gordura localizada.

Ele funciona muito bem para papada, glúteos, flancos, abdômen, culote, braços, interno de coxas e na gordura que fica localizada abaixo do sutiã. “O procedimento é completamente não-cirúrgico, o que significa um tempo mínimo de inatividade. É comum, inclusive, que os pacientes retornem ao trabalho logo depois do procedimento, já que não é necessário tempo de repouso”. - explica a dermatologista Mecleine Dantas. “Este aparelho elimina a gordura localizada já na primeira sessão, mas o resultado vai aparecendo mais e melhorando em um tratamento a longo prazo” - completa. 

Outro que trabalha o contorno corporal de forma não-invasiva, é o UltraFormer III, um procedimento que combina duas tecnologias: os ultrassons micro e macrofocado, que atuam por ondas de energia térmica, estimulando a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele, criando uma aparência mais jovem. “Esse tratamento evidencia o contorno corporal, eliminando a gordura localizada e a flacidez. No rosto, traz excelentes resultados para as pálpebras, promovendo um lifting facial. Ele melhora a espessura dérmica, linhas finas, cicatrizes de acne e flacidez no pescoço e colo.” - explica a dermatologista Juliana Fontan. “O  melhor é que a pele não é lesada, os pacientes sentem apenas uma leve sensibilidade na área.” - acrescenta. 

Leia também:
Conheça a técnica de rápida recuperação na cirurgia de prótese de mama
Sensação de verão o ano inteiro na pele
Máscaras faciais realmente funcionam?

?

Últimas notícias